
Foto: Reprodução
Um cabeleireiro de 61 anos, identificado como Joaquim Ramos dos Santos, conhecido como ‘Kim’, morreu esfaqueado na manhã desta terça-feira (22), dentro de seu salão de beleza na rua Aratiba, bairro São José, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações preliminares da polícia, o crime ocorreu por volta das 7h. Os criminosos chegaram no local, que também era residência da vítima e que morava com sua irmã, renderem o cabeleireiro e levaram a mulher a um cômodo, amarraram seus pés e a trancaram.
Durante o crime, os suspeitos teriam entrado em luta corporal com a vítima, que foi atingida com mais de 10 facadas. Joaquim não resistiu e morreu no local.
A polícia informou ainda que o celular da vítima foi levado. Porém, apesar de ter a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), há ainda a possibilidade de que ele poderia estar devendo agiota ou vingança.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Deixe um comentário