
Foto: Divulgação
Dois homens em uma motocicleta, que não tiveram o nome divulgado, morreram na noite desta segunda-feira (10), após sofrerem um grave acidente de trânsito, no quilômetro 2, da estrada Manoel Urbano, na AM-070, distrito de Iranduba, região metropolitana de Manaus.
De acordo com testemunhas, a dupla que estava em uma motocicleta e tentou fazer uma manobra proibida usando o canteiro central.
O motorista de um carro modelo Hilux, acabou atingindo em cheio a moto em que os homens estavam e eles foram lançados a metros de distância.
Os dois morreram na hora. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos. O motorista da Hilux foi conduzido até a delegacia do município para os esclarecimentos.
Veja mais notícias em Cidade