
PMs perdem controle de viatura durante perseguição e invadem oficina. Veja o vídeo. Foto: Divulgação
Um vídeo que circulou nas redes sociais na noite desta sexta-feira (17) mostra o exato momento quando uma viatura da Polícia Militar do Amazonas perde o controle, durante uma perseguição, e bate numa oficina, destruindo dois outros carros que estavam estacionados. Os PMs na viatura sofreram pequenas escoriações.
De acordo com informações ainda preliminares, o fato aconteceu na avenida às margens do igarapé do Passarinho, na zona Norte de Manaus. Segundo testemunhas, os policiais estavam em alta velocidade, perseguindo um motociclista pela via, quando um dos pneus do veículo estourou e o motorista perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e só parou quando colidiu na oficina.
Felizmente, apesar da gravidade do acidente, os danos foram apenas materiais. O condutor do carro Uno, que aparece no vídeo sendo atingido, informou que irá entrar com uma ação contra Estado para tentar recuperar o prejuízo.
Veja mais notícias em Cidade