Homem tenta roubar fio e tem corpo queimado após receber descarga elétrica

Homem tenta roubar fio e tem corpo queimado após receber descarga elétrica

Homem tenta roubar fio e tem corpo queimado após receber descarga elétrica. Foto: Divulgação

Um homem, que não teve o nome divulgado, teve 100% do corpo queimado na tarde desta sexta-feira (17), quando tentava roubar fios de uma subestação de energia, localizada na rua Açaí, bairro Distrito Industrial 1, na zona Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, a vítima seria um suposto morador de rua e era conhecido na área por catar latinhas, além de outros materiais para vender no ferro velho.

Homem tenta roubar

O homem, que transitava pela localidade, avistou alguns fios da subestação de energia para lado de fora do local. Tentou corta os fios, mas foi surpreendido por uma forte descarga elétrica e teve o corpo completamente queimado.

Ele não morreu, conforme informações de técnicos, porque ao receber a carga elétrica, foi arremessado a alguns metros de distância. Populares viram a situação e chamaram a polícia. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele sobreviveu e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado em estado grave ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *