Na zona Norte, homem perde o controle do veículo e fica gravemente ferido

Testemunhas disseram que a vítima seguia no sentido bairro-Centro, quando perdeu o controle do veículo, capotou, bateu contra um ônibus e, em seguida, colidiu contra uma árvore. Foto: Divulgação

Na manhã desta domingo (11), um motorista ficou gravemente ferido, após perder o controle do veículo, na avenida Max Teixeira, zona Norte de Manaus. A identidade da vítima não foi divulgada.

O homem estaria indo para o trabalho, quando o acidente aconteceu. De acordo com testemunhas, a vítima seguia no sentido bairro-Centro, quando perdeu o controle do veículo, capotou, bateu contra um ônibus e, em seguida, colidiu contra uma árvore do canteiro central. O carro modelo Kwid ficou completamente destruído.

O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, onde permanece internado.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informaram que o modelo do carro, por ser leve e compacto, facilita para que esse tipo de acidente aconteça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *