
Bairros do Centro até a Ponta Negra ficam sem energia na véspera da Páscoa
A Amazonas Energia informa que, na tarde deste sábado (03), houve um desligamento não programado no setor de 69 kV, afetando os bairros Centro, Compensa, Santo Antônio, Alvorada, Nova Esperança, Tarumã, Parque Dez, Flores, Nossa S. das Graças, São José, Vila da Prata, Dom Pedro, Ajuricaba, Planalto, Hileia, Parque das Laranjeiras e Ponta Negra.
Em nota, a concessionária informou que as suas equipes estão atuando para recompor o sistema no tempo mais breve possível e que divulgarão mais informações sobre o evento e recomposição em breve.