25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Bairros do Centro até a Ponta Negra ficam sem energia na véspera da Páscoa

Publicado em 03 de abril, 2021

Bairros do Centro até a Ponta Negra ficam sem energia na véspera da Páscoa

Bairros do Centro até a Ponta Negra ficam sem energia na véspera da Páscoa

A Amazonas Energia informa que, na tarde deste sábado (03), houve um desligamento não programado no setor de 69 kV, afetando os bairros Centro, Compensa, Santo Antônio, Alvorada, Nova Esperança, Tarumã, Parque Dez, Flores, Nossa S. das Graças, São José, Vila da Prata, Dom Pedro, Ajuricaba, Planalto, Hileia, Parque das Laranjeiras e Ponta Negra.

Em nota, a concessionária informou que as suas equipes estão atuando para recompor o sistema no tempo mais breve possível e que divulgarão mais informações sobre o evento e recomposição em breve.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.