30/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem morre durante ação policial no bairro Praça 14

Publicado em 13 de março, 2021

O material apreendido com o homem, que incluiu um revólver calibre 38, foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia. Foto: Divulgação

Durante uma incursão da Polícia Militar no beco Barcelos, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi atingido a tiros pela polícia, quando atirou contra os policiais. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (12). O indivíduo chegou a ser levado para um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Com o homem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, sendo três intactos e dois deflagrados, além de um aparelho celular. Ferido, o homem .

A polícia apresentou o material no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal(IML).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.