
Arnoud Lucas e um de seus assessores, Francesco, sofreram escoriações leves. A outra assessora, Laura, teve mais ferimentos, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Foto: Divulgação
O vereador Arnoud Lucas (PV), de Itacoatiara, sofreu um acidente no início da noite deste sábado (16), na rodovia estadual Vital de Mendonça (AM-010). De acordo com familiares do vereador, ele estava no trajeto Itacoatiara-Manaus, para a busca de insumos para o hospital regional José Mendes do município, que também enfrenta dificuldades com a crise de saúde que assola o estado.
Arnoud estava acompanhado de dois assessores, identificados como Francesco e Laura. Após passar por um buraco na estrada, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou atingindo uma árvore.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. Laura teve mais ferimentos e foi levada para o hospital do município para receber o atendimento médico. Seu estado de saúde não foi informado. O vereador e o outro assessor chegaram andando na unidade de saúde, com escoriações leves.
Reportagem Luan Torres
Veja mais notícias em Geral