03/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Sine Manaus oferta 28 vagas de emprego nesta sexta-feira (15)

Publicado em 14 de janeiro, 2021

Entre as áreas com vagas disponíveis para esta sexta-feira (15) estão repositor de loja e polidor de veículos. Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus oferta 28 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta sexta-feira (15), por intermédio do Sine Manaus. Devido a pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais ainda não estão sendo realizados nos postos do órgão, mas os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. No campo “assunto”, deve-se colocar o nome da vaga pretendida.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho, e para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

O currículo deve estar com os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário, para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços de forma remota. Orientações sobre a validação da CTPS Digital, entrada no seguro-desemprego ou qualquer outra dúvida, são feitas no WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Vagas ofertadas para esta sexta-feira:

6 vagas – Atendente de Loja

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – executar atendimento ao cliente, garantir o processo de execução (precificação, abastecimento, exposição, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, dar suporte nos processos operacionais e executar o manuseio correto dos produtos.

Enviar currículo com o assunto “Atendente de Loja”

6 vagas – Operador de Caixa

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – executar o atendimento aos clientes da loja, executar os processos de abertura e acompanhamento do fechamento de caixa, entregar o fechamento do movimento de caixa, abastecer os produtos para venda, manter a limpeza e organização da loja e oferecer auxílio aos clientes no empacotamento de seus produtos.

Enviar currículo com o assunto “Operador de Caixa”

6 vagas – Repositor de Loja

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – garantir o processo de execução (precificação, abastecimento, exposição, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, dar suporte nos processos operacionais da loja e executar o manuseio correto dos produtos.

Enviar currículo com o assunto “Repositor de Loja”

6 vagas – Auxiliar de Limpeza

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – executar limpeza e higienização de toda a loja, bem como adequado abastecimento de materiais de uso e consumo nos banheiros, executar limpeza e higienização adequada das áreas internas da loja, atender o cliente, quando necessário, por meio do direcionamento ou acompanhamento do cliente.

Enviar currículo com o assunto “Auxiliar de Limpeza”

1 vaga – Técnico de Refrigeração

Escolaridade – ensino técnico completo em refrigeração;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – sólidos conhecimentos em sistema de refrigeração, manutenção preventiva e corretiva.

Enviar currículo com o assunto “Técnico de Refrigeração”

1 vaga – Polidor de Veículos

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”, dentro do prazo de validade;

Atividades – realizar polimento de pinturas desgastadas, polimento em pinturas novas, realizando também a proteção e manutenção de polimento.

Enviar currículo com o assunto “Polidor de Veículos”

1 vaga – Lavador de Veículos

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”, dentro do prazo de validade;

Atividades – realizar lavagem e limpeza de veículos, utilizando equipamentos e produtos adequados, manter limpas as máquinas e equipamentos utilizados.

Enviar currículo com o assunto “Lavador de Veículos”

1 vaga – Mecânico Eletricista

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”, dentro do prazo de validade e ter experiência como mecânico eletricista;

Atividades – realizar manutenção de veículos (cavalos mecânicos e carros de passeio).

Enviar currículo com o assunto “Mecânico Eletricista”

Veja mais notícias em Concursos Públicos/Emprego

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.