David Assayag testa positivo para Covid-19 e está internado em Parintins; veja o boletim médico

Foto: Reprodução/Instagram

O levantador de toadas David Assayag foi diagnosticado com Covid-19 na tarde deste domingo (3). O Portal conversou com uma fonte que teve acesso ao exame do artista, e a tomografia confirmou vidro fosco e Covid-19.

Mais cedo, o cantor do Boi Garantido foi levado de ambulância para a realização de exame de tomografia na Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDI), e depois submetido a uma avaliação médica.

A notícia com a suspeita de que David Assayag estaria infectado pelo novo coronavírus começou a circular nas redes sociais na noite de sábado (2), e o próprio artista falou ao Portal que essa informação era uma fake news. Até então, ele realmente não sabia que estava contaminado e resolveu fazer novamente o exame.

O presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFFBBG), Antonio Andrade, divulgou nota na tarde deste domingo (3) que informa sobre o teste positivo de David Assayag para a Covid-19. O cantor está em Parintins, onde recebe assistência da rede hospitalar e médica do município. “Tranquilizamos ainda nossos torcedores quanto ao quadro clínico de David Assayag que se encontra dentro do espectro de controle da enfermidade”, diz a nota.

Leia o boletim médico de David Assyag:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *