04/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Vendedor e assistente entre as 13 vagas de emprego ofertadas nesta sexta-feira no Sine Manaus

Publicado em 10 de dezembro, 2020

Foto: Marcio James/Semcom

A Prefeitura de Manaus oferta 13 vagas de emprego, por meio do cadastro do Sine Manaus, em várias áreas de atuação, nesta sexta-feira, 11/12. Devido à pandemia da Covid-19, os postos do órgão ainda não estão realizando atendimento presencial, mas os candidatos interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]. No campo assunto, deve-se colocar o nome da vaga pretendida.

Diariamente, a Prefeitura de Manaus divulga na ferramenta Stories, do Instagram, e em sua página do Facebook as vagas de emprego oferecidas no Sine Manaus. O candidato interessado precisa validar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digital no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho. Para concorrer às vagas, deve-se acessar o site www.acesso.gov.br, para fazer a solicitação de cadastro.

Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços de forma remota. Orientações sobre a validação da Carteira de Trabalho Digital, entrada no seguro-desemprego ou quaisquer outras dúvidas, são feitas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Vagas ofertadas para esta sexta-feira:

 2 vagas – Arte Finalista

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou Declaração;

Requisitos obrigatórios – experiência com Adobe Ilustrador, Adobe Photoshop e CorelDraw.

Enviar currículo com o assunto “Arte Finalista”

 

1 vaga – Assistente de Departamento Pessoal

Escolaridade – ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – o candidato ficará responsável pela folha de pagamento, rescisões, férias e contribuições da empresa.                                                                                  

Enviar currículo com o assunto “Assistente de Departamento Pessoal”  

1 vaga – Pintor de Obras

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Enviar currículo com o assunto “Pintor de Obras”

 

2 vagas – Vendedor Interno

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – o candidato realizará atendimento ao cliente, orientação e demonstração do uso dos produtos e fechamento das vendas da loja.

Enviar currículo com o assunto “Vendedor Interno”

 

1 vaga – Assistente de Patrimônio

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – possuir curso de Excel Avançado. Desejável ter Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A” ou “B” dentro do prazo de validade;

Atividades – realizar classificação de bens, identificação de inventário de bens patrimoniais, conservação de manutenção predial, indicadores de performance e relatórios técnicos.

Enviar currículo com o assunto “Assistente de Patrimônio”

 

1 vaga – Atendente

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter disponibilidade de horário;

Atividades – realizar atendimento ao público, ser proativo, comprometido e responsável.

Enviar currículo com o assunto “Atendente”

 

1 vaga – Consultor de Vendas

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência em vendas e negociações, atendimento a clientes de forma presencial, por telefone e redes sociais. Desejável ter experiência em vendas e locações de trajes sociais. Ter disponibilidade de horário.

Enviar currículo com o assunto “Consultor de Vendas”

 

1 vaga – Eletricista de Refrigeração

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir curso de Refrigeração;

Atividades – o candidato irá realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de ar condicionado, analisar as necessidades de troca e regulagem e aplicação de testes de funcionamento.

Enviar currículo com o assunto “Eletricista de Refrigeração”

 

3 vagas – Vendedor Externo

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – o candidato irá efetuar vendas externas, realizando abordagem e prospecção de clientes, o mesmo realizará vendas de serviços de TV a cabo e internet.

Enviar currículo com o assunto “Vendedor Externo”

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.