Novos espaços inaugurados pela Universidade Nilton Lins no Parque das Laranjeiras

Foto: Divulgação

A Universidade Nilton Lins inaugura um novo conceito de ambiência em seu Campus do Parque das Laranjeiras, na próxima terça-feira, dia 17 de novembro, às 18h30.

É um lounge para promoção literária, reuniões e discussões sobre cinema, confraternizações ou mesmo para o acolhimento dos familiares e amigos dos estudantes oriundos de outros Estados.

Novo ambiente

A Ouvidoria, que também tem novo ambiente, recebeu sistemas interativos que aproximam, de maneira síncrona, o corpo social da instituição.

O Laboratório da Felicidade e Bem Estar, cuidadosamente elaborado para momentos de yoga, meditação, reflexões e interação entre espaço, pessoa, mundo, integra o complexo. Incentivando a prática do diálogo, o laboratório oferece ambiência e práticas para encaminhar alunos, professores e funcionários à vocação para a felicidade, instinto nato no ser humano.

Conceito

Novos espaços ainda foram destinados para a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, completando o conceito que defende as relações interpessoais, vencendo e se sobrepondo aos espaços fechados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *