PC-AM procura 2 suspeitos de participação na morte de homem baleado no comércio da família

Os dois homens procurados ainda não foram identificados pela polícia. Fotos: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está procurando dois homens, ainda não identificados. Eles são suspeitos de participação no homicídio de Thiago Dantas Batista, de 29 anos, conhecido como ‘Thiaguinho’. Segundo a polícia, a dupla e um terceiro comparsa invadiram o comércio da família da vítima, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, e um deles atirou contra o homem, que morreu no hospital.

Nesta terça-feira (27/10), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou imagens dos dois suspeitos e pediu a ajuda na localização dos criminosos. Veja as fotos acima.

O caso ocorreu no dia 8 de setembro deste ano. Conforme o titular da DEHS, Charles Araújo, o crime aconteceu por volta das 18h, na avenida Nossa Senhora de Fátima. Na ocasião, a vítima estava no comércio da família. O três homens entraram no estabelecimento e um deles atirou contra ‘Thiaguinho’.

“A vítima, apesar de ter sido socorrido, veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Quem tiver informações sobre a identificação e localização do homem que está na imagem, pode entrar em contato com a DEHS pelo número: (92) 3636-2874 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, disse o delegado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *