Briga de casal termina com cena violenta: mulher morta e homem ferido no Viver Melhor

Briga de casal termina com cena violenta: mulher morta e homem ferido no Viver Melhor

Briga de casal termina com cena violenta: mulher morta e homem ferido no Viver Melhor. Foto: Divulgação

Uma jovem de 23 anos, identificada como Maria da Silva Viana, morreu na manhã deste sábado (17), ao ser esfaqueada dentro da própria casa na rua Raio de Luz, conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. O suspeito é o companheiro da vítima, de 19 anos, que ficou ferido e foi socorrido.

Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, os dois moravam com um tia de um deles em um apartamento no conjunto quando se desentenderam. Eles estariam em processo de separação, porém tentando uma reconciliação.

Briga de casal

Neste desentendimento, um deles teria se armado com uma faca e começado a golpear um ao outro. A mulher foi encontrada morta sentada no sofá, com pelo menos cinco perfurações na região do tórax.

Após o crime, não se sabe se o suspeito tentou se suicidar, ou se a mulher conseguiu golpeá-lo antes de ser morta. Ele foi encontrado em meio a muito sangue no chão, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Familiares informaram que os dois tinham um relacionamento muito conturbado e que o homem seria esquizofrênico e tomava remédio controlado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O estado de saúde do suspeito não foi informado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *