
Uma viatura do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE) foi enviada ao local. Foto: Divulgação/Arquivo-Corpo de Bombeiros
Um bote de alumínio ficou completamente destruído, após o motor de popa superaquecer e pegar fogo na noite desse sábado (11), na Marina da Margem, próximo à Vivenda Verde, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Uma viatura do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE) foi enviada ao local para ajudar no combate às chamas. Felizmente, foram contabilizados apenas danos materiais. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registros de feridos.
A embarcação de alumínio, de 6,5 metros, e um motor de popa motor de 15 HP foram completamente destruídos pelo fogo, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.
Veja mais notícias em Cidade