
Agentes de trânsito localizam carro que fazia corrida na contramão e de marcha ré na Ponta Negra. Veja vídeo. Fotos: Divulgação
No fim de semana um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um carro Santana, azul, sendo dirigido na contramão, em alta velocidade, e em marcha ré. Pela placa foi identificado que o veículo tem cor branca e estava envelopado, sendo do ano 2000.
O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito do Amazonas (Neot) fez buscas e conseguiu localizar o automóvel, que foi recolhido ao parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). A manobra, além de arriscada, colocava em risco a vida das pessoas e de outros motoristas.
Depois de ser exibido nas redes sociais, os agentes acreditam que para não ter o veículo identificado, o proprietário ou motorista tenha retirado o envelopamento azul. Mas pela placa, a cor original era branca e o mesmo foi apreendido. O proprietário e o motorista deverão ser autuados dentro do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Eles não tiveram os nomes divulgados. Um adolescente estaria envolvido na direção perigosa de marcha ré.
Deixe um comentário