
Polícia procura pais de criança que sensualizou dançando funk em cima de carro . Fotos: Reprodução
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), procura os responsáveis pela criança do sexo feminino que aparece dançando funk em cima de um carro e, ao redor, várias pessoas a filmam. O vídeo viralizou nas redes sociais desde o último domingo (23/08).
A imagens foram gravadas durante uma edição de um evento chamado “Pipa Combate”, realizado no Novo Aleixo, zona Norte. Ao som de um funk pancadão é possível ver diversas pessoas aglomerados, desrespeitando as regras de isolamento e distanciamento social e, ao redor de um veículo, filmando a menina de aproximadamente 10 anos, dançando e fazendo poses sensuais.
O Conselho Tutelar considerou a dança inapropriada para a idade da criança. A DEPCA tomou conhecimento do caso e, na manhã desta terça-feira (25), a delegada titular Joyce Coelho interrogou o proprietário do carro onde a menina dançou.
A polícia não deu detalhes sobre o depoimento. Por meio de nota, a PC informou que o caso está sendo investigado para que as circunstâncias da ocorrência sejam apuradas.
Além disso, conforme a autoridade policial, os pais poderão ser responsabilizados assim que o caso concreto se configurar.
Nas redes sociais, a Associação Amazonense de Som Automotivo (ASSAAM), que também participou do evento, disse que repudia o que aconteceu no último domingo e afirma está disposta a colaborar com as autoridades para ajudar a encontrar o dono do som e os responsáveis pela criança.
Reportagem: David Batista
Deixe um comentário