Homem some após dizer que ia ao Santa Etelvina e celular é rastreado na Matinha, diz PC

Márcio da Silva Paulino está desaparecido há dois dias. Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está pedindo ajuda para localizar Márcio da Silva Paulino, de 42 anos. Ele está sumido há dois dias. Conforme informações da mulher dele, o homem saiu para visitar o pai no Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, mas não retornou mais. A mulher rastreou o celular dele e a localização indicou que o aparelho estava na Matinha, zona Sul da capital.

O Boletim de Ocorrência (BO) que informa o desaparecimento foi registrado ontem (2/7), às 9h45, na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registraram. Márcio foi visto pela última vez na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus, na quarta-feira (1/7), por volta das 14h30.

Conforme o BO, Luciana de Souza Batista Paulino, mulher de Márcio, relatou que ele saiu do endereço informado para ir até a casa do pai, que fica no bairro Santa Etelvina e não retornou mais. A companheira também contou à polícia que rastreou o celular de Márcio e a última localização deu na rua Boa Sorte, comunidade da Matinha, bairro Presidente Vargas.

A delegada Regiane Lacerda, titular interina da Deops, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Márcio da Silva Paulino, entre em contato com os servidores da delegacia pelo número (92) 3214-2268 ou entre em contato com a família pelo número (92) 99207-5587.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona Centro-Oeste de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *