Durante abordagem, homem briga e dá soco em PM no Monte Sinai e leva tiro na perna

Durante abordagem, homem briga e dá soco em PM no Monte Sinais e leva tiro na perna

Durante abordagem, homem briga e dá soco em PM no Monte Sinais e leva tiro na perna. Foto: Divulgação

Um homem foi baleado com dois tiros na perna após resistir a uma abordagem policial, onde acabou agredindo um PM com um soco. O caso aconteceu na tarde deste domingo (30), na rua Tupiniquim, Monte Sinai, zona Norte de Manaus.

A polícia foi ao endereço após receber uma denúncia, via 190, que informava que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro dentro da casa onde mora.

Durante abordagem

Quando a equipe policial da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local, a mulher retirou a queixa, justificando que os ânimos estavam controlados. Mas duas horas depois do primeiro chamado, ela voltou a acionar a PM.

O homem se exaltou durante a abordagem, com um sargento, entrando em luta corporal com ele, trocando socos. Durante a confusão, a arma do PM acabou caindo no chão, e o suspeito tentou pegar a mesma.

Tiros

Um outro policial acabou disparando dois tiros de contenção contra a perna do suspeito. Após ter sido imobilizado, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro Platão Araújo.

Ele não corre risco de vida. Após ser atendido e liberado, seria conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as medidas cabíveis.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. EMERSON disse:

    O CIDADÃO TA CERTO ELE ERRO MAIS MENTALIDADE A DESPREPARAÇÃO DO PM INCAPACIDADE DO PM MOBILIZA A ATOR A PM ERRO MUITOS