Cadela Alaska ajuda PMs a encontrarem droga em Tabatinga; homem foi baleado e mulher presa

Cadela Alaska ajuda PMs a encontrarem droga em Tabatinga; homem foi baleado e mulher presa

Cadela Alaska ajuda PMs a encontrarem droga em Tabatinga; homem foi baleado e mulher presa. Foto: Divulgação

Um homem foi baleado e sua esposa foi detida com drogas na manhã desta quarta-feira (27) no município de Tabatinga (distante 1.106 quilômetros de Manaus). A identidade dos envolvidos não foi revelada.

Conforme a polícia, as guarnições de serviço em Patrulhamento Ostensivo de Rotina na cidade foram acionadas via 190, de que havia um indivíduo que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vítima de arma de fogo.

Cadela Alaska

Eles informaram que, após coletar informações na unidade de saúde, realizaram imediato deslocamento ao local da ocorrência, onde populares informaram à guarnição que a vítima supostamente tinha envolvimento com tráfico de entorpecente na área.

Os PMs deslocaram-se à residência de onde ocorreu o crime com arma, onde sua esposa autorizou a entrada dos policiais. Com o apoio do Canil do 8°BPM, tiveram êxito na busca.

A cadela de faro Alaska iniciou as buscas na área externa e interna da casa e encontrou entorpecente em um local embaixo de uma pia. Foi feito a revista e foi constatado que se tratava de maconha.

Maconha

Foram apreendidas 68 porções de supostamente maconha, uma balança de precisão, um celular, dois tablets, e materiais plásticos, usados para confecção de embalagem de entorpecente.

Diante dos fatos, a mulher e a materialidade foram apreendidas, sendo conduzidas e apresentadas na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *