05/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Seu Jorge & Daniel Jobim interpretam Tom Jobim em live neste Dia das Mães

Publicado em 10 de maio, 2020

Seu Jorge & Daniel Jobim interpretam Tom Jobim em live neste Dia das Mães. Fotos: Divulgação

O projeto que reúne Seu Jorge e Daniel Jobim, interpretando Tom Jobim, terá apresentação especial na noite deste domingo de Dia das Mães.  Na live, Daniel Jobim, filho do violonista Paulo Jobim e neto de Tom, e Seu Jorge fazem uma viagem nostálgica ao repertório do compositor.

VEJA TAMBÉM: Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Anitta, Daniel e mais lives homenageiam mães hoje

O show de estreia da ‘dupla’ ocorreu em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country, no início de 2020. As apresentações contam com a delicadeza dos acordes de Daniel Jobim ao piano, e com o inconfundível timbre de Seu Jorge.

O repertório musical tem exaltações de Tom Jobim ao amor e ao Rio de Janeiro, e canções feitas em parceria com Vinicius de Moraes e outros compositores. Destaque para ‘Corcovado’, ‘Garota de Ipanema’, ‘Luíza’, ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’, ‘Ligia’, ‘A Felicidade’.

A live será transmitida 19h30 (horário de Brasília) deste domingo pelo Instagram do Teatro Bredesco (@teatrobradesco).

Fonte: Teatro Bradesco e Correio do Povo

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.