Briga de casal termina com genro e sogra gravemente feridos

Briga de casal termina com genro e sogra gravemente feridos

Briga de casal termina com genro e sogra gravemente feridos. Foto: Divulgação

Uma briga entre marido e mulher na última quarta-feira (6) terminou com sogra agredida violentamente, e o genro dela ferido com facada. A confusão aconteceu no beco Moto Honda, Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. A mulher que desferiu as facadas no marido está foragido.

As vítimas não tiveram os nomes divulgados. De acordo com polícia, o homem estava agredindo a esposa, quando a sogra teria interferido na briga e acabou também sendo agredida com uma cadeira, socos, chutes e pontapés.

Briga de casal

Para conter as agressões do marido contra a mãe, a mulher se armou com uma faca e desferiu diversos contra o agressor, que ficou gravemente ferido. A mulher fugiu logo em seguida.

Os vizinhos telefonaram à Polícia Militar. Quando a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local, encontrou genro e sogra bastante feridos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Os dois feridos foram levados a uma unidade hospitalar. Um parente informou que a suspeita deve se apresentar à polícia nas próximas horas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *