Cantinho da Live. É só clicar para saber como chegar ao artista preferido

Cantinho da Live

Cantinho da Live apresenta show como o impagável de Ivete Sangalo (na foto com o filho, Marcelo), de pijama e avisando: “Não é com ele que vou dormir. Vou tomar um banho. Sou uma mulher limpinha”😂

A live, termo do inglês que significa “viver” e o show business adotou como “ao vivo”, é a moda do momento. Os artistas estão confinados, por conta da pandemia de coronavírus, mas precisam manter contato com os fãs. É o formato de show da atualidade. Roda o playback, a música sem a voz do cantor, e ele coloca a voz ao vivo, direto de casa. O Portal do Marcos Santos traz para você os links das lives, num trabalho o mais abrangente possível, com um banner fixo na home. É só você ver “Cantinho da live. É só clicar para saber como chegar”. E sempre haverá uma matéria falando das lives mais atuais.

Lady Gaga comandou a mais planetária de todas, reunindo gente ao redor do globo. Marília Mendonça iniciou o lado brasileiro, conquistando mais de 2,5 milhões de fãs. Os sertanejos estão arrebentando.

Bon Jovi fez uma live diferente. Entrou na Apple Music, ao lado do radialista Zane Lowe, para falar sobre o cancelamento da turnê de verão. Comentou também o adiamento do álbum “Bon Jovi 2020”. E aproveitou para tocar as suas músicas preferidas, de Frank Sinatra a Bruce Springsteen.

Ivete Sangalo meteu pijama, filho e marido, para um show íntimo e extrovertido, transmitido pelo Multishow. Roberto Carlos, acostumado às grandes orquestras e superproduções, confessou que errou letras e levou na esportiva. Como disse Brian Harold May, guitarrista do Queen, autor do sucesso na voz de Freddie Mercury, The Show Must Go On ou O show precisa continuar.

 

Novas lives

As lives continuam e se tornaram parte da paisagem do isolamento social. Quinta (30/04), uma live substituiu a tradicional Alvorada do Garantido. Neste 1º de Maio será a vez da Alvorada do Caprichoso, às 22h.

O feriado do Dia do Trabalhador foi dia de samba. Só pra contrariar e Xande de Pilares estavam, às 16h, no Youtube. Paulo Ricardo (19h), o Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa (20h) e Jota Quest (20h), a seguir. E O Encontro (Léo Santana, Harmonia do Samba e Banda Parangolé), às 21h, fechando a noite.

Amanhã tem mais. E aí estará no ar, no alto do site, na home, a matéria com as lives do dia. É o Cantinho da live. É só clicar para saber como chegar ao seu artista preferido.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *