
Motorista de aplicativo é sequestrado e feito refém durante assaltos na zona Norte; trio é detido. Foto: Divulgação
Dois homens e uma mulher foram detidos na madrugada desta segunda-feira (30) suspeitos de sequestrarem e manterem refém um motorista de aplicativo de transporte urbano enquanto faziam arrastões pela cidade. Eles foram detidos no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
Conforme PMs das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), o caso ocorreu por volta de 1h30, quando eles conseguiram sequestrar o motorista e o fizeram refém usando o seu veículo para realizar diversos assaltos pela cidade.
A polícia recebeu denúncias e avisto o trio pela primeira vez nas proximidades do aeroporto internacional Eduardo Gomes. Teve início uma perseguição, que terminou com os três detidos em frente à um condomínio na avenida Torquato Tapajós.
O motorista estava no banco de passageiros e não apresentava nenhum ferimento. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições, três estojos de munições de calibre 38 deflagradas, seis aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo e o Renault Kwid de placas (PHP-1235).
Tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhadas ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Veja mais notícias em Cidade