
Navio tinha como destino a cidade de Santarém. Foto: Reprodução
O Corpo de Bombeiros do Amapá confirmou, até o momento, duas mortes de pessoas vítimas do naufrágio do navio-motor Anna Karoline 3, no rio Amazonas. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (29), nas proximidades das Ilhas de Aruans, no Estado do Amapá. Também há informações de desaparecidos, após o naufrágio.
As mortes confirmadas seriam de duas mulheres. Há informações de que 60 pessoas estavam na embarcação e, pelo menos, 20 estariam desaparecidas.
A embarcação tinha como destino a cidade de Santarém, no Pará. Chovia muito na hora do acidente. A maioria dos passageiros seria do município de Almerim, no Pará.
O comando do Grupamento Tático Aéreo (GTA) enviou um helicóptero ao local do acidente, para dar apoio ao resgate das vítimas. A Capitania dos Portos de Santarém já está no local. Equipes do Corpo de Bombeiros do Amapá e de Santarém também foram enviadas para a área.
A Marinha ainda não deu detalhes do ocorrido.
Deixe um comentário