26/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Vídeo mostra adolescentes com executores; corpos foram encontrados no Educandos

Publicado em 07 de fevereiro, 2020

Vídeo mostra adolescentes com executores; corpos foram encontrados no Educandos

Vídeo mostra adolescentes com executores; corpos foram encontrados no Educandos. Foto: Reprodução

Os corpos das adolescentes Sigrid Liborio Santana de Oliveira e Thayssa Querolaine da Silva Azevedo, ambas de 14 anos, foram encontrados boiando nesta quinta-feira (6), no igarapé do bairro de Educandos, na zona Sul de Manaus.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que as meninas estão sendo levadas para sua suposta execução. Sendo ameaçadas com arma de fogo, a imagem traz as duas vítimas com seus executores.

Vídeo mostra

Além do vídeo, uma foto das meninas também foi divulgada, que teria sido feita momentos antes de serem mortas. Sigrid supostamente teria envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico de drogas e teria relatado à família que estava sofrendo ameaças de integrantes de uma facção criminosa.

As duas meninas foram sequestrados por volta das 3h de quinta-feira (6) da frente da casa de Sigrid, no bairro Colônia Oliveira Machado. Desde então familiares procuravam as adolescentes.

O primeiro corpo encontrado foi o de Sigrid, por volta das 14h. Ela estava somente de short e apresentava marcas de perfurações de arma de fogo, sete delas, uma na testa.

Buscas

Depois de algumas horas de buscas, o corpo de Thaissa também foi encontrado próximo do mesmo local. A menina vestia somente calcinha e não há informações de quantos tiros a mesma recebeu.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) e após os exames serão liberados à família para o sepultamento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

Veja o vídeo: [KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2020/02/07043900/WhatsApp-Video-2020-02-07-at-08.15.03.mp4[/KGVID]

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.