
Michelle de Oliveira Bezerra foi presa por policiais do 22º Distrito Integrado de Polícia. Foto: Divulgação/PC-AM
Michelle de Oliveira Bezerra, de 26 anos, foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (7/2), sob suspeita de aplicar golpes em Manaus. Segundo a Polícia Civil, a mulher agendava serviços em uma clínica, realizava a transferência bancária, cancelava o pagamento, mas conseguia realizar os procedimentos estéticos. Ela deu prejuízo de R$ 1,5 mil.
Ela foi presa por volta das 13h, por policiais civis do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da unidade, Michelle aplicava os golpes em uma clínica de estética, situada no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.
Tuma informou que a mulher agendava vários serviços na clínica e realizava a transferência bancaria com o valor do serviço ofertado pelo estabelecimento, porém, posteriormente, cancelava a transferência e, mesmo assim, conseguia realizar o procedimento estético. A delegada disse, ainda, que essa foi a quinta vez que a mulher aplicou o golpe no lugar.
“Hoje, no momento em que os funcionários perceberam que Michelle estava na clínica novamente, imediatamente acionaram a nossa equipe. Nos deslocamos até o local e conseguimos identificá-la e efetuamos a prisão dela. O prejuízo da clínica gira em torno de R$ 1,5 mil. Durante a prisão, a infratora assumiu a autoria do delito. Ela também já possui passagem pela polícia pela mesma prática criminosa”, disse a titular do 22° DIP.
Flagrante
Michelle foi autuada em flagrante por estelionato. Ao término dos procedimentos no prédio do 22° DIP, ela será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.
Deixe um comentário