
Dupla faz casal refém e morre após trocar tiros com PMs no Alfredo Nascimento. Foto: Divulgação
Dois homens, de identidade não divulgada, morreram na noite desta segunda-feira (27), após terem feito um casal refém e trocar tiros com PMs da Força Tática no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.
Conforme a polícia, eles receberam uma denúncia informando que no bairro estava havendo uma disputa por pontos de tráfico por grupos rivais e que dois dos envolvidos haviam invadido uma residência buscando esconderijo.
A PM deslocou equipes ao local e iniciou uma incursão. Ao chegar na rua Salomam, estranharam o movimento na residência e entraram no imóvel. Eles encontraram os dois suspeitos escondidos no banheiro. Ao ver os PMs, a dupla iniciou troca de tiros e os dois foram baleados.
Eles foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiram e foram à óbito na unidade. Já o casal foi salvo sem nenhum ferimento.
Com os infratores, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 e um colete balístico. Todo o material foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. Os corpos foi removidos ao Instituto Médico Legal (IML).
Veja mais notícias em Cidade