Mulher é encontrada morta dentro de carro em estacionamento do 28 de Agosto

Mulher é encontrada morta dentro de carro em estacionamento do 28 de Agosto

Mulher é encontrada morta dentro de carro em estacionamento do 28 de Agosto. Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Andreia Defaveri Vasconcelos, 46, foi encontrada morta na tarde deste sábado (4), no estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, zona Sul de Manaus.

A mulher estava dentro do seu carro, um Honda Civic prata, de placas JXS-6773, e a polícia precisou quebrar o vidro para poder retirar o corpo. Investigadores que estiveram no local não descartam possível feminicídio.

Mulher é encontrada

Conforme familiares da vítima, Andreia estava desaparecida nas últimas 48 horas e o celular foi até rastreado. O aparelho estava no banco do passageiro.

Ela estava com um cordão azul em volta do pescoço e o exame de necropsia vai indicar a causa da morte. Imagens das câmeras de segurança do hospital vão ajudar a investigação. Um segurança da unidade de saúde informou que pelas imagens havia um homem junto da vítima, no veículo.

Andreia era engenheira e morava sozinha. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer o remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2020/01/04155253/WhatsApp-Video-2020-01-04-at-18.34.59.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *