O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, informou em novo vídeo que serão construídas três unidades da empresa em Manaus, nos próximos meses. Em junho deste ano, o empresário havia dito que a construção das lojas na capital do Amazonas poderia gerar até mil empregos.
Segundo Hang, as três megalojas serão construídas na Ponta Negra, na Avenida das Torres e no Shopping ViaNorte. “Três megalojas nos próximos meses gerando emprego, desenvolvimento e muita alegria. Eu sempre digo que Manaus não é uma cidade, é um país”, disse, destacando que esteve na capital e “adorou o povo”.
A construção das três unidades está prevista para os próximos meses e é urgente, segundo o megaempresário.
Veja o vídeo
[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/12/09090021/IMG_1316.mp4[/KGVID]
Até seis lojas
Em setembro de 2019, Hang esteve em Manaus e disse que a cidade tinha potencial para receber até seis megalojas Havan. Ele procurava terrenos para construir as unidades e desta vez já confirmou a construção de três delas.
Legal,teremos Havan em manaus
Já quero deixar meu currículo antecipado rs