
Motorista tentar subir ladeira, perde controle e cai com o carro no quintal de casa. Foto: Divulgação
Cinco pessoas sofreram um acidente na tarde deste sábado (30), ao capotarem com um carro na rua Apocalipse, bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus. De todos os que estavam no veículo, apenas duas pessoas precisaram ser socorridas ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.
Conforme testemunhas, o carro era de um motorista de aplicativo e que, ao tentar subir uma ladeira, perdeu o controle do veículo na hora de passar uma marcha e acabou capotando o veículo e caindo no quintal de uma residência.
Além do motorista, estavam no carro uma mulher, um jovem, uma criança e um idoso. A mulher e o rapaz precisaram ser levados ao hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Já os demais foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberados. Antes do Samu chegar, as vítimas já haviam sido retiradas por populares.
Reportagem: Fabrinne Guimarães
Veja mais notícias em Cidade