
Foto: Divulgação/Águas de Manaus
Clientes da concessionária Águas de Manaus podem renegociar, até sexta-feira (29/11), os débitos das contas de água em condições flexíveis na “Black Week”. Os atendimentos aos consumidores que querem negociar as faturas com descontos especiais são feitos no atendimento presencial e nos PAC’s localizados em diversos bairros da capital.
A loja física da Águas de Manaus fica localizada na rua Leonardo Malcher, no Centro, e nos PAC’s Sumaúma, Compensa, São José, Alvorada, Praça 14, PAC T4 e PAC Via Norte. A semana de negociações com condições imperdíveis para quitar débitos ainda este ano segue os mesmos moldes da campanha “Zera Dívida” lançada pela concessionária Águas de Manaus.
A campanha oferece condições especiais para os clientes, com descontos consideráveis para pagamentos à vista e parcelamentos que chegam a até 120 vezes.
Para estreitar o relacionamento da empresa com os clientes, os consumidores que tiverem pendências podem negociar de acordo com as condições, com valores que cabem no bolso. Também é possível utilizar o cartão de crédito com parcelamentos em até 10 vezes.
Veja mais notícias em Economia