‘Um Sonho de Natal’ terá apresentações gratuitas com tema medieval em 2019

Natal

Foto: Chico Batata

O espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ de 2019 traz uma inédita montagem que se passará em um castelo mágico medieval. O evento acontece de 13 a 25 de dezembro (exceto dia 24), no auditório da Nova Igreja Batista (NIB), localizado na Avenida Torquato Tapajós, zona Norte da cidade, com entrada gratuita e classificação etária livre.

As apresentações acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 20h. Aos sábados, o espetáculo será apresentado às 17h e às 20h. Já aos domingos e dia 25 de dezembro será às 15h, 17h30 e 20h.

Calendário Oficial de Manaus

A 18ª edição do evento natalino que conquistou a cidade desde 2002 entrou neste ano no Calendário Oficial de Manaus, segundo publicação do Diário Oficial. O show tem duração de 1h35min e é recomendado a toda a família. Conta com teatro, dança interpretativa, coral, balé, patins artístico, percussão, artes acrobáticas e circenses, além de pantomima, fantoches, orquestra e a tradicional ‘Árvore de Natal Humana’, que reúne mais de 90 vozes.

De acordo com o diretor do espetáculo, Leandro Caiado, irão participar cerca de 5 mil pessoas entre artistas e bastidores, para retratar a história de Jesus. “Os artistas voluntários apresentarão desde a criação, anunciação à Maria, até o nascimento, morte e ressurreição de Jesus, em um novo enredo que conta com cavaleiros, príncipes, princesas, reis e dragões, uma ótima opção para quem gosta de aventuras”, disse.

Efeitos especiais

A peça trará efeitos especiais e grandes surpresas ao público. “O tema é inédito e promete muitas emoções. No grande final, todos irão participar, pois acontecerá uma enorme festa no castelo, onde as pessoas vão se sentir dentro da peça. O mágico do castelo é que ele transforma a tristeza, o medo e a desunião em alegria, coragem, comunhão e amor. Vamos ter também um pré-show com um coral de crianças que irão simular o tradicional Coral de Janelas de Curitiba”, explicou.

Apresentação simultânea

Esse ano, o espetáculo será apresentado em dois lugares ao mesmo tempo. Além do tradicional auditório da NIB na Torquato, o musical acontecerá também, a partir de 14 de dezembro, no auditório da Nova Tabernáculo Batista (NTB), na Avenida Japurá, nº 2020, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. De segunda a sexta-feira, o espetáculo começa a partir das 20h; aos sábados e domingos, às 17h e 20h, com sessão extra dia 15 de dezembro, às 15h.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *