21/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Incêndio destrói caldeira em fábrica de óleo no Tarumã

Publicado em 25 de novembro, 2019

Incêndio destrói caldeira em fábrica de óleo no Tarumã

Incêndio destrói caldeira em fábrica de óleo no Tarumã. Fotos: Divulgação CBMAM

Um incêndio foi registrado, na manhã desta segunda-feira (25), em uma fábrica de reciclagem de óleo lubrificante localizada na rua Euricicleia, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Incêndio destrói

Conforme o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 10h23 para atender ocorrência em um dos depósitos de armazenamento (com capacidade aproximada de 2mil litros de óleo), que entrou em combustão.

Foram deslocadas duas auto bombas tanque (ABT), uma do Batalhão de Bombeiros Especial e outra do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente.

Os bombeiros informaram ainda que o primeiro combate foi realizado pela equipe de brigada da própria empresa. As equipes de bombeiros militares utilizaram 500 litros de água e Líquido Gerador de Espuma (LGE) para debelar o incêndio. A situação foi controlada e não há registro de feridos.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.