Audições para o espetáculo natalino serão realizadas nos dias 8 e 9 de novembro

Poderão participar das audições, crianças de 8 a 14 anos e atores e atrizes ou cantores adultos. Foto: Michael Dantas/SEC/Divulgação

 
A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa realizará, nos dias 8 (sexta-feira) e 9 (sábado) de novembro, audições para o espetáculo natalino 2019, no Centro Cultural Palácio da Justiça (avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro).
No dia 8 de novembro, as audições acontecem das 13h às 17h. Já no dia 9, acontecem das 9h às 12h, e também das 13h às 17h.

Podem participar:

Crianças, entre 8 e 14 anos, com habilidade em atuação, canto e dança;
Atores /cantores adultos de todos os tipos vocais e idades com habilidade em dança;
Atrizes/cantoras adultas de todos os tipos vocais e idades com habilidade em dança.

Observações

Os candidatos devem chegar com antecedência de no mínimo 1 hora para a realização das inscrições. Não serão aceitas inscrições após o início das audições.

Todos os menores de idade serão admitidos desde que estejam acompanhados por um de seus responsáveis legais, munidos de documento de identificação com foto.

Os candidatos devem apresentar uma canção de livre escolha que mostre sua capacidade vocal. A partitura pode ser levada impressa, a canção pode ser a cappella, e o candidato também pode levar um acompanhante para a execução da música.

Os participantes são aconselhados a usar roupas leves e que possibilitem a movimentação corporal.

 

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.