CORONHADA Passageiro é ferido durante assalto na linha 030; grupo estava armado e violento

CORONHADA Passageiro é ferido durante assalto na linha 030; grupo estava armado e violento

CORONHADA Passageiro é ferido durante assalto na linha 030; grupo estava armado e violento. Foto: Reprodução

Um passageiro ficou ferido, na noite desta segunda-feira (28), durante um assalto a um ônibus do transporte coletivo da linha 030 no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Coronhada

Conforme testemunhas contaram à polícia, quatro homens embarcaram no coletivo no Terminal 3 e anunciaram o assalto logo em seguida. Armados com quatro armas, os assaltantes foram bastante violentos e chegaram a agredir um passageiro com várias coronhadas, porque o mesmo estava sem celular.

Eles recolheram todos os pertences dos passageiros, como celulares, e a renda do dia do cobrador. Após o crime, o grupo fugiu sem ser identificado. O passageiro que levou a coronhada foi socorrido. Ele estava sangrando, bastante machucado.

Outros registros

Ainda na noite desta segunda-feira, outros assaltos a transporte coletivo foram registrados. Como nas linhas 560 e 047, que foram alvos de bandidos na Cidade Nova e Mutirão, respectivamente, ambos na zona Norte de Manaus.

Nos dois casos, os assaltantes estavam armados, renderam o motorista, recolheram os pertences dos passageiros e a renda do dia do cobrador, fugindo em seguida. Todos os casos foram registrados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.