
Um corpo do sexo masculino foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (26), enterrado em uma casa em construção, na comunidade Fé em Deus, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) atuou nas buscas pelo corpo, após populares informarem a suspeita de um corpo na região.
A equipe conseguiu localizar o corpo com a ajuda da cadela Ronda. O local onde foi encontrada a cova com o corpo enterrado estava até cimentado e havia uma casa de alvenaria em construção.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar a remover o corpo, que foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para identificar a causa da morte.
Desaparecido
A família de Cezar da Silva Belarmino, 30, acredita que o corpo encontrado seja dele. O homem está desaparecido desde o dia 6 de setembro.
Não foi possível confirmar a informação no momento do encontro do cadáver. Somente o IML poderá confirmar ou não a suspeita.
Veja mais notícias em Cidade