
Homem é detido acusado de estupro de enteada de 12 anos; abuso começou aos 8 anos. Foto: Divulgação
Um homem de 37 anos foi detido e depois liberado da delegacia, neste domingo (8), suspeito de estuprar a enteada de 12 anos de idade. Conforme a polícia, a denúncia foi feita pela mãe da criança após a garota contar para a cunhada sobre os abusos.
A princípio o homem chegou a ser detido, porém foi liberado por não haver ocorrido um flagrante. O homem foi detido na comunidade Coliseu 2, no bairro João Paulo II, zona Leste de Manaus.
Após prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), ele foi liberado. A polícia tomou testemunho da vítima e de familiares. Conforme a denúncia, a menina sofre abusos desde os 8 anos de idade. Na delegacia, a vítima e a mãe contaram sobre o ocorrido.
Veja mais notícias em Cidade