Líder de Bolsonaro se queixa de Arthur Virgílio Neto soltar os cachorros nela. Veja vídeo

Líder

A líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), passou o fim de semana em Manaus. Ela sobrevoou a Floresta Amazônica, em busca de queimadas. E almoçou com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, conversando sobre possibilidades de ajuda à Prefeitura. “O governo federal tem várias linhas de financiamento a fundo perdido. A Prefeitura de Manaus pode atender a várias carências do Município, num relacionamento mais estreito”, disse um dos participantes do encontro.

O encontro de Arthur e Hasselmann transcorreu em clima muito descontraído. Os dois gostam de cachorros. Arthur cria muitos deles. Gosta de raças grandes, como Dog Alemão, e as consideradas mais ferozes, como Pitbull e Bull Terrier. O prefeito se orgulha de transformar essas raças, sem discriminação, em animais muito dóceis.

A deputada foi “atacada” com lambidas e afagou os cachorros. Depois fez uma brincadeira no Twitter: “O prefeito de Manaus soltou os cachorros em cima de mim”, disse.

Veja o vídeo: 

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/09/02043029/0E115B23-BC9C-49C0-B9BA-5A6FB7C82406.mp4[/KGVID]

Sobrevoo

Na última sexta (30), Joice Hasselmann atendeu ao convite do vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese Manaus), Romero Reis, para fazer um sobrevoo sobre a região de Tefé e checar as condições das queimadas na Amazônia.

Durante a viagem de 1h40 até Tefé, a deputada identificou poucos focos de queimada. Do alto, ela também viu pequenas áreas direcionadas à agricultura familiar já próximas do município, localizado a 575 quilômetros da capital. 

“O estardalhaço da mídia e de políticos internacionais não condiz com o que encontrei. O Amazonas é um grande tapete verde. As pequenas áreas devastadas e queimadas não afetam o ecossistema como um todo. Ficou evidente que são casos pontuais, não correspondendo à histeria que se criou em torno do assunto”, disse.

No retorno a Manaus, a comitiva realizou uma coletiva de imprensa no Hotel Mercure, no Adrianópolis. A deputada adiantou que pretende realizar em breve outros sobrevoos pelos estados da Amazônia Legal, como Rondônia. Ela reforçou que os órgãos de Justiça e controle ambiental não serão coniventes com ações criminosas na Amazônia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *