Point da Ponta Negra, café mistura visual a cardápio do regional ao fit provocando disputa por lugar no por-do-sol. Fotos e vídeo

Point da Ponta Negra

Point da Ponta Negra coloca os clientes de cara para o visual deslumbrante do rio Negro. Fotos: Tereza Cidade

Point da Ponta Negra

Talita (foto) e as outras três sócias, já pensam em ampliar o Café com Leite, cujo andar superior recebe um restaurante japonês, em outubro

A fila de carros serpenteia pela avenida Coronel Teixeira, a Estrada da Ponta Negra. Não é evento da Igreja dos Santos dos Últimos Dias, cujo templo está bem ao lado. Tampouco mais uma promoção do festeiro Murilo Rayol, o vizinho do outro lado. Trata-se do Café com Leite. A mistura do cardápio, com pegada do regional ao fit, ainda não é o chamariz. “As pessoas vêm muito pelo visual. Olha isso! Quando a gente chegou aqui, nem acreditou que estava tudo pronto”, afirma Talita Dias Moraes, uma das quatro sócias do empreendimento.

O Café com Leite inaugurou dia 26 de julho. Ocupa antiga residência, oferecendo 150 lugares aos que procuram jeito aconchegante de curtir a Ponta Negra. “Na hora do por-do-sol o salão interno fica vazio. Todo mundo vai para o barranco, para não perder o momento. As pessoas nem acreditam que os lugares todos estão ocupados”, conta Talita.

 

Sanduba, tapioca e fit

Point da Ponta Negra

Tapioca regional, no estilo “cabocão”, com tucumã e queijo coalho, um dos destaques do cardápio

O cardápio contempla sandubas e tapiocas, com destaque para a versão “cabocona”, com queijo coalho e tucumã. Tem também um cuscuz recheado com carne seca, que faz sucesso, e farofas. Farofas? Sim. De jabá, ovo, camarão, filé e até conserva, para matar a saudade de antigamente.

Point da Ponta Negra

Crepioca, a praia de quem é fit

Quem está de dieta não vai perder o pretexto para curtir o visual. Há crepiocas (mistura de tapioca e crepe), tapiocas e omeletes de peito de peru e patê de amendoim, entre outras coisas.

 

Ampliação

O sucesso chegou de surpresa, mas as quatro sócias (Thalita, Dani, Isabela e Soraia) já pensam em ampliação. O espaço vai receber um restaurante japonês, no segundo piso. “Temos participação nisso. Estamos fechando cardápio, com um sushiman convidado. A inauguração deve ocorrer em outubro”, revela Talita.

O Café com Leite funciona de segunda a sábado, das 7h às 11h e das 15h às 19h. Domingo, por enquanto, só abre no horário da manhã.

Veja o vídeo abaixo, um passeio pela área externa do Café com Leite:

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/08/30085003/cafecleite.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *