Confira os novos endereços de quatro delegacias especializadas em Manaus

Quatro delegacias mudaram de endereço, entre elas a DEPCA. Foto: Divulgação

A Policia Civil do Amazonas informa que a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), e a Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Decon), estão funcionando em novos endereços.

As mudanças ocorridas têm como intuito proporcionar melhor qualidade no atendimento voltado para população amazonense. A transferência dos equipamentos já foram finalizadas, e as delegacias especializadas já estão funcionando em novos endereços.

A DEPCA está atendendo na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul. Já a DERFV mudou-se para o antigo prédio da DEPCA, localizado na rua Seis, nº 1, conjunto Bela Vista, bairro Planalto, zona centro-oeste da cidade.

A Dema está funcionando na travessa Hermes Fontes, nº 60, segunda etapa do bairro Compensa, zona oeste da cidade. A Decon, passou a atender nas dependências do prédio do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Desembargador Felismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital, onde funciona, também, a 1ª Seccional Sul.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *