Grupo amarra vigia de feira e tentar arrombar caixa eletrônico no Santa Etelvina

Grupo amarra vigia de feira e tentar arrombar caixa eletrônico no Santa Etelvina

Grupo amarra vigia de feira e tentar arrombar caixa eletrônico no Santa Etelvina. Fotos: Divulgação

Leandro Pontes, 39, Warley Hudson, 37, Messias Vila Moris, 35, foram presos e uma menor de 17 anos apreendida, na madrugada desta quinta-feira (22), suspeitos de amarrarem o vigia de uma feira e tentarem arrombar um caixa eletrônico na Feira do Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Conforme a polícia, a prisão ocorreu após um veículo Celta de cor prata ser abordado na avenida Hélio Leão por policiais da 15a Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Grupo amarra

Durante a abordagem no veículo foi encontrado uma mochila preta contendo várias peças e acessórios de telefones celulares, foi informado ao Cecopom e o mesmo informou que os ocupantes desse veículo tinham participação de uma tentativa de arrombamento de um caixa eletrônico 24 horas no interior da feira do Santa Etelvina.

A equipe então entrou em contato com o policiais da 26ª Cicom, o mesmo confirmou a situação do caixa eletrônico e que no local estavam maçarico, pé de cabra, botija de gás, alicate de corte e outras ferramentas utilizadas na tentativa de arrombamento e que os mesmos tinham arrombado uma loja (assistência técnica de celulares e de acessórios) também no interior da feira.

Arma de fogo

No local, os meliantes deixaram o vigia no local, amarrado, e segundo o vigia os mesmos estavam com uma arma de fogo que não sabia precisar qual seria, realizada a busca a arma não foi localizada, e diante dos fatos foi-lhes dado voz de prisão e conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos, onde os mesmos foram flagranteados por roubo tentado, roubo majorado e corrupção de menores.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *