Mulher morre após levar tiro de policial militar em blitz no Amazonas

Policial

Thalia Oliveira, 18, morreu após ser baleada por um sargento da Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (18), no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus).

A jovem estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um homem que não teve a identidade divulgada. O casal entrava na cidade, quando se deparou com uma blitz da Polícia Militar e recebeu uma ordem para parar.

O rapaz não teria obedecido a ordem e acelerou, furando o bloqueio policial. No momento da fuga da blitz, um dos agentes atirou contra os dois e acabou acertando o pescoço de Thalia, que não resistiu e morreu no local. O socorro médico foi acionado, mas nada pôde ser feito.

O policial que efetuou o disparo foi detido e encontra-se na delegacia do município.

PM fala

O Comando Geral da Polícia Militar informou em nota que o fato envolvendo um sargento da PM será apurado pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD), que instaurou procedimento administrativo contra o militar.

Segundo o comando, o PM responderá a Inquérito Policial Militar (IPM) com o imediato afastamento de suas funções até a conclusão dos procedimentos judiciais cabíveis.

 

Reportagem: Luan Torres

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oliveira disse:

    A noticia certa é: mulher morre após namorado atentar contra a vida de policiais.