Pistola alemã é apreendida pela Rocam com homem na zona Leste

Pistola alemã é apreendida pela Rocam com homem na zona Leste

Pistola alemã é apreendida pela Rocam com homem na zona Leste. Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde da quinta-feira (15) um homem de 23 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola 9mm de fabricação alemã, da marca Heckler & Koch GmbH, modelo HK VP70Z, número de série 76665, e um carregador contendo oito munições intactas.

Pistola

A prisão do suspeito aconteceu por meio de uma denúncia enviada pelo WhatsApp da Rocam, informando que em uma residência localizada na rua 13 de Outubro havia um homem portando uma arma de fogo. Imediatamente os policiais se deslocaram até o endereço para constatar a veracidade da denúncia.

Chegando ao local, os policiais conseguiram identificar o suspeito e fizeram a abordagem. Durante revista pessoal, encontraram a pistola, que estava na cintura do mesmo. Indagado sobre a procedência da arma, o suspeito informou aos policiais que a usava para cometer assaltos pela cidade.

Roubo

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já tem passagem pelo crime de roubo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *