Corpo encontrado no Tarumã é de motorista de aplicativo sequestrado há 5 dias

Corpo encontrado no Tarumã é de motorista de aplicativo sequestrado há 5 dias

Corpo encontrado no Tarumã é de motorista de aplicativo sequestrado há 5 dias. Foto: Divulgação

O corpo do homem encontrado na manhã desta quinta-feira (15), em avançado estado de decomposição na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, foi identificado como sendo do motorista de aplicativo Júlio César da Silva Pereira, 50.

Familiares foram até o Instituto Médico Legal (IML) e reconheceram a vítima. Ele havia sido sequestrado por um grupo de homens na madrugada do último sábado (10), após sair de casa para comprar pão. A filha do motorista presenciou todo o ocorrido.

Corpo encontrado

A suspeita é de que ele tenha sido morto estrangulado por um cinto, que estava amarrado no seu pescoço, e o cadáver tenha sido desovado nesta quinta-feira no meio fio da avenida do Turismo.

Ele foi encontrado por populares de bruços, com as mãos amarradas e com as partes íntimas à mostra. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Motivação

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esta investigando o caso. Ainda não se sabe a motivação para o crime. Um vídeo mostra o momento em que Júlio é sequestrado e colocado à força dentro do carro.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/08/15103807/WhatsApp-Video-2019-08-15-at-13.22.25.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *