Bonde que iria executar rivais troca tiros com a PM, um morre e dois são presos

Bonde que iria executar rivais troca tiros com a PM, um morre e dois são presos

Bonde que iria executar rivais troca tiros com a PM, um morre e dois são presos. Foto: Divulgação

Uma homem morreu e outros dois foram detidos, após roubarem um veículo e durante fuga trocar tiros com a polícia, na noite desta quarta-feira (14), nas proximidades da rua Tarumã, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

Bonde

A vítima ainda não foi identificada. Conforme a polícia, o bando armado era composto por quatro suspeitos e haviam acabado de roubar um veículo Punto de cor prata, e placas NOS-1126, quando foram interceptados por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), nas proximidades da rua General Glicério.

Eles seguiram na contramão na avenida Japurá e colidiram com outro veículo. Durante abordagem da PM, os suspeitos dispararam e a polícia trocou tiros. O grupo estava com duas pistolas, sendo uma de calibre 9 milímetros, e a outra calibre 380 milímetros.

Hospital

Um dos suspeitos acabou sendo atingido. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar.

Level de Freitas Vilhino, 24, e Francisco Shalom Bezerra de Araújo, 19, com tornozeleira eletrônica, foram detidos. Eles iriam executar rivais ligados ao “Bonde do Sassá”, da facção criminosa Família Do Norte (FDN). O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que investiga o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *