Irmãos são presos suspeitos de torturar adolescente salvo por PMs

Irmãos são presos suspeitos de torturar adolescente salvo por PMs

Irmãos são presos suspeitos de torturar adolescente salvo por PMs. Foto: Divulgação

Os irmãos Geovanne Araújo Martins, 20, e Jean Araújo Martins, 23, foram presos na tarde desta terça-feira (6), suspeitos de amarrarem e torturarem um adolescente de 17 anos em uma área de mata no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Irmãos

Outros cinco suspeitos do crime conseguiram fugir. De acordo com a polícia, o adolescente foi encontrada por PMs com as mãos amarradas no alto de uma árvore e estava sendo agredido com um taco de beisebol. Ele estava prestes a ser executado.

Porém, quando o grupo avistou a polícia, os infratores se dispersaram. A equipe fez buscas pelo local e conseguiu prender os irmãos em um beco na região, mas cinco conseguiram fugir.

Tentativa de homicídio

A polícia contou ainda que a tentativa de homicídio foi devido a um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Os PMs resgataram o adolescente e o levaram ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde passou por atendimento médico.

Já a dupla foi encaminhada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Um deles, chamado Geovane, possui passagem por tráfico de drogas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *