Após denúncia, polícia captura dupla na Cidade Nova com 17 porções de skunk

Dupla

David Alfaia das Neves, 21, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido na sexta-feira (19) com 17 porções médias de maconha do tipo skunk, na rua Conde de Sergimirim, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

A polícia informou que recebeu uma denúncia  anônima feita via Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que informava que um suspeito estava vendendo drogas em uma casa na Cidade Nova. Uma equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações passadas.

Após realizar uma revista na residência, foram encontradas as 17 porções de maconha skunk e uma balança de precisão. Os dois foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

David foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

David será levado para a audiência de custódia no Fórum Henoch Reis após os procedimentos cabíveis. O menor será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *