O Manaus Futebol Clube, que faz o jogo mais importante do ano pela Série D, decidindo no sábado às 15h na Arena da Amazônia, o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2020, está vendendo camisas oficiais do clube com a mensagem “Será Por Ti Manaus”. A estratégia foi criada para honrar os compromissos financeiros, diante da escassez de patrocínios.
As camisas são vendidas a R$ 40, preço simbólico se comparado às que são comercializadas por outros clubes nacionais.
Fundado há seis anos, o Manaus tem uma história-relâmpago de sucesso, já tendo conquistado quatro títulos amazonenses (um na Segunda Divisão e três na Primeira). Em 2019, tem a possibilidade de fazer o que clubes centenários do Amazonas não conseguiram nos últimos 10 anos.
À frente desse trabalho, está o presidente de honra do clube, Luis Mitoso. “Quando decidimos fundar o clube, a nossa proposta foi a de implementar uma gestão profissional, com objetivos grandes a serem alcançados, além do campeonato amazonense é claro. Estamos evoluindo como clube e estamos otimistas com nosso time no próximo sábado”, disse Mitoso.
Convite
O atual presidente do Manaus, Giovanni Silva, reforça o convite para o jogo de sábado, relembrando todas as dificuldades passadas para que a equipe chegasse a essa fase da competição, quando passa a representar todo o Estado, há 12 anos no nível mais baixo do futebol brasileiro que é a Série D.
“Contamos com a participação dos nossos torcedores, tanto para ir aos jogos, como para comprarem as camisas do clube, nos pontos oficiais de venda. Isso vai nos ajudar muito em nosso objetivo. Por favor, venham para o jogo e comprem a camisa”, convocou Giovanni.
Nesta semana, o local oficial para se adquirir a camisa é a Arena Amadeu Teixeira, na avenida Contantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus.
Deixe um comentário