Homem bate em caminhão de lixo e fica preso nas ferragens na Constantino

Homem bate em caminhão de lixo e fica preso nas ferragens na Constantino

Homem bate em caminhão de lixo e fica preso nas ferragens na Constantino. Fotos: Divulgação

Um homem, de identidade não revelada, ficou ferido, na madrugada desta quinta-feira (18), após um acidente de trânsito. Ele ficou preso nas ferragens de um Fiat Toro após colidir o veículo com um caminhão coletor de lixo na avenida de Constantino Nery, nas proximidades do Terminal de Integração 1, Centro de Manaus.

Homem bate

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no sentido bairro-Centro, por volta das 3h10. O carro de passeio teria atingido o caminhão de lixo que estava parado na via. Com o impacto, o caminhão foi empurrado contra o portão de uma residência.

Já o veículo de passeio ficou com a frente completamente destruída. O condutor ficou preso nas ferragens e a equipe de Bombeiros foi acionada para ajudar na remoção.

Resgate

Após o resgate, o motorista e o condutor do caminhão foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

O condutor do veículo de passeio foi retirado das ferragens com escoriações leves, consciente e aparentemente com sinais de embriaguez. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

Homem bate em caminhão de lixo e fica preso nas ferragens na Constantino

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *